13 de abr. de 2009

E agora? =(


" E agora, o que eu vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro? ...
...Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo...
...E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu? "

Nando Reis N

4 comentários:

@febrandao disse...

eita...
existem textos que parecem ter sido escrito para a gente, não é mesmo? rs

ótima semana pra ti.

Lorena Morais disse...

Essa música é linda!

Pâmela disse...

Adoro essa música!

MIL NOMES disse...

...
interessante. aqui.