14 de out. de 2009




Funciona assim:
você chega mais perto
e me abraça forte.
Conta até três.

O resto do mundo, surdo,
deixa lá fora.
Fecha a porta.

[e se fecham os teus olhos nos meus desejos]

Aqui só entram a cor
e o orvalho da manhã,
em doces enlaces de
sonhos.


Um comentário:

Viajante Aventureiro disse...

Caríssima, dona do meu carinho, afeto, paixão e futura dona do meu amor. Tenho receio de me aproximar mais de você, mas, criei uma conta para que você possa ver o mundo através dos meus olhos. Hei de colocar algumas fotos de locais que frequento, com um pouco da minha alma, com o meu cheiro, com o meu jeitinho de ver. Assim, você vai poder me conhecer mais e ver se eu consigo ser alguém que você queira abraçar...

Por enquanto, vou continuar a deriva, esperando encontrar o meu porto seguro em você.

Ósculos mil, amada.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3524956936119108592(minha página)